quarta-feira, 15 de julho de 2009

PARA AMENIZAR A COLCHA DA BARBIE

A menina dona do quartinho acima queria a colcha da boneca...é fase....
Para amenizar o efeito Barbie,a mãe veio na loja e complementou com vários objetos,
assim ficou moderninho e fez o gosto da menina!!!

7 comentários:

Lis Bastos disse...

É uma tarefa árdua para as mães enfrentar essa massificação de barbies, Bens 10 e outros mtos desenhos...rsss.
Até gosto da barbie em versão mais vintage... mais o que não dá pra digerir é a tal da Polly...rsss.
E olha que nem tenho filhos ainda!
Mas com o bom gosto dos seus objetos Dóris, dá pra dar um jeito em tudo.
Bjinhos no core e até.

Elisa A. disse...

Ai, meu Deus. É fase, né? Minha filhota também ama uma Barbie na caminha dela. Também fiz a vontade, mas... acho meio duvidoso, Doris. Passa a impressão de que a roupa tá linda, mas o sapato... Bem, de qualquer forma, o quarto tá fofo. E mil parabéns à mãe da pequena, que se absteve de sus gostos para satisfazer a filhota. Passa, passa sim. É pena (saudosismo), mas passa.

JUJU disse...

Minha filha tb está nessa fase!!
A colcha dela é idêntica da barbie no Castelo de Diamantes. A cama dela tinha endredon branco bem fofinho com várias almofadas floridas da Garimpo Fuchique que eu tive que tirar do quarto.
Fazer o que né? Deixa ela curtir a fase dela.
Bj,
Jussara

JUJU disse...

Doris,
Minha filha de 3 anos está nessa fase. Inclusive a colcha dela é idêntica: da Barbie no Castelo de Diamantes. O endredon branco bem fofinho e as almofadas lindas floridas da garimpo Fuchique eu tive que tirar....
Mas, deixa ela curtir a fase dela ne?
Vou postar as fotos do meu blog em breve.
BJ,

jufsantos@hotmail.com

Planeta XisYpslon disse...

Oh que amoroso que ficou o quartinho da menina :)
Mesmo que seja uma fase, podemos sempre dar mais encanto a cada uma das fases das crianças. Elas se irão lembrar sempre com mt carinho :)


Está mesmo lindo o quartinho!
beijos

Marcelle Rebelo disse...

Ficou muito bom mesmo!

Jennifer Ramos disse...

Beautiful!

Jen Ramos
'Cards & Prints You'll Love...'
www.madebygirl.com

madebygirl.blogspot.com