domingo, 20 de setembro de 2009

OHHHHHHHHHHHH Dúvida Cruel!!!!!!!!!!!!!!!







Qual destas luminárias escolho eu????????????????

A linha Alemã TAJ há 10 anos no mercado desenvolve exclusivamente lindas luminárias e objetos decorativos deslumbrantes para casa e quartos infantis.
Mundialmente conhecida e desejada por muitos em todos os cantos do mundo... finalmente chega ao Brasil para dar aquele toque incomparável de beleza a qualquer ambiente. A combinação de cores inusitadas, formas, desenhos contemporaneos e transparência nos tecidos, garantem suavidade porem com toque muito alegre em todos os produtos. Fonte inesgotável de idéias dos artistas plásticos nos presenteiam com 2 belas coleções por ano. Mas atenção ! Estes objetos de desejo tem produção limitada .

Petitcollin Fábrica Francesa de Bonecas e Brinquedos




Conheça a fábrica de brinquedos PETITCOLLIN, uma das mais antigas da França.
trouxe as bolas de neve, para quem coleciona
vejam as imagens do site (linkei acima no título do post - é só clicar)
Uma das coisas interessantes e bacana é que eles fazem bebês e bonecas negros, o máximo!!!




BRINQUEDOS FRANCESES VILAC E PETITCOLIN


Na feira de Paris Maison & Objet fiz contato com a famosa fábrica de brinquedos VILAC, desde 1911 fabricam peças e jogos na sua maioria em madeira, são super bem feitos e agora convidaram artistas consagrados para fazerem uma edição especial.
Já escrevi que trouxe o cachorro do Yoshitomo Nara e também as peças da Nathalie Lete. Na verdade, dá vontade de ter tudo na loja, o que voces acham????
vejam um exemplo do que trouxe.



   
  

    

BRINQUEDOS VINTAGE



Estou em busca de brinquedos e quadrinhos Vintage para os quartos infantis, acho que o mundo moderno corrompeu a ternura dos pequenos, pelo menos quero oferecer isso aos clientes da loja, já desenvolvi um carrinho de bonecas e estou preparando uma exposição para a semana das crianças, entre minhas andanças, vejam o que achei: http://www.flickr.com/photos/live-bohemian/

  
  

Para descontrair no domingo...bike limousine!!!!!



Limousine by Wouter Mijland (via szymon)