terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sachês cheirosos e bacanas.....

Também da Madame Mo, chegaram os sachês em 4 fragrãncias deliciosas.
Bom para pendurar no carro, colocar nas gavetas, armário,travesseiro,na mochila, no lavabo...tudo vai ficar com um cheirinho bem gostoso.
Um ótimo presente...custam R$ 20,00 e fazem o maior efeito.
Os sachês perfumados são resultado da tradicional sinergia de 100% plantas naturais com
óleos essenciais, medem: 11 x 8 cm
 
 
Fragrâncias: Ylang Ylang, Cedro das montanhas do Atlas, Musk de bengala e Verbena

COISAS DE JAPONÊS.....



Tem coisa mais fofa do que bebê japonês, embalagem japonesa, sashimi, estampas e cerejeiras? para mim é tudo tão maravilhoso que já estou planejando uma viagem para lá, deve ser de enlouquecer.
 A Marca Madame Mo, que temos na loja, tem a proposta de encantar com um toque francês, o design é da dupla Pascale Moteki e Agnes Lafaye.
Chegaram novidades bem legais na loja: Norens, sachês,cartões postais, calendário 2010, que fica muito bacana se emoldurar cada mês...enfim mil idéias...
Esses quadros são palavaras em japonês ,e no verso o ABCdário, fica fofo na parede,
já vem um furinho, é só pendurar.
  
  

COISAS DE MENINOS


A marca francesa Madame Mo, criou para os meninos adereços diferenciados para decorar o quarto ou sala de brinquedos, são os Norens( divisórias) e os Koinoboris, os peixes (carpas) que além de enfeitar simbolizam o dia do menino no Japão.
Koinobori (鯉幟, literalmente, Subida das carpas) é um costume do povo japonês de comemorar o Dia dos Meninos no dia cinco de maio hasteando birutas em forma de carpa.
simbolizando aguerrimento, tenacidade e obstinação, características essas que os pais apreciariam ver incorporadas em seus filhos varões.