domingo, 28 de junho de 2009

Roupinhas na loja Coisas da Doris



Muita gente não sabe, mas temos roupinhas, pijamas, roupões, sapatinhos e enxoval para bebês e crianças, já tem um tempinho, e como a aceitaçao tem sido boa, tenho investido nisso também, sempre com o mesmo cuidado na seleção.Um exemplo sao os bodies kimonos importados que já estão na loja.

Mais uma novidade de NY

Pode ser antiga, mas eu conheci nessa viagem e foi a única revista americana que consegui comprar, chama-se PAPER, http://www.papermag.com/, achei bem interessante, pois aborda vários assuntos de uma forma nada americana de ser( por isso que gostei)fala sobre arte, cinema, design, estilo, música, teatro, mas tem conteúdo ,nao é apenas um guia.Vou ver se chega no Brasil, senao já sabe, se for prá lá ,é uma dica. Tem o link para o website que coloquei ai, vale a pena dar uma olhadinha.

CAMPANHA PRÓ BANDEIROLAS





Tudo bem que em Junho vemos bandeirolas por toda parte, mas eu, como uma boa judia , amo as festas juninas e as luzinhas de natal,
pois ficam o ano todo penduradas na loja.
Acho que festa tem que ser todo dia, enfeitam,
alegram e podem ( porque nao?) ficar o ano todo.
A Petit Retro( http://petitretro.com.br),a amiga Isabelle Doudou( www.isabelledoudou.blogspot.com) e a Charlottorie (http://charlotterie.blogspot.com) também aderiram ao movimento.