quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Livros, livros e mais livros

todos maravilhosos....
Estou amando esse livro recentemente publicado, Creative Walls, como montar paredes  em sua casa ... A autora, Geraldine James é a gerente de compra da Selfridges - o que  é um trabalho incrível! No livro, ela nos mostra como decorar nossas paredes com uma diferença ... a partir de objetos interessantes e maneiras para exibir arte, fotografias ou coleções.





Falando da gente.....


DESIGN




COISAS DA DORISEncantamento e aconchego. Assim podemos inicialmente definir a loja Coisas da Doris, situada em um amplo sobrado no Jardins. Ao entrarmos na loja, ficamos maravilhados com tantos objetos incríveis. Difícil focarmos

somente em um dos ambientes compostos pela proprietária Doris, com o apoio de sua simpática equipe.
Podemos afirmar que a loja nos traz uma atmosfera de sonhos. Parece que mergulhamos naquelas ilustrações de livros antigos de contos de fada. Essa é a idéia da Doris, idealizadora desse projeto, cuja finalidade, segundo ela, é a "de vender sonhos e tornar as pessoas mais felizes".
A loja tem um pouco de tudo: quadros, espelhos, louças, almofadas, móveis, sacolas, artigos para festas, e mais uma infinidade de pequenos e grandes objetos minuciosamente escolhidos e garimpados por Doris.
Não adianta ficarmos aqui falando. Você precisa ir até a loja e se deliciar como se estivesse em uma grande exposição de design. As imagens que trouxemos são apenas uma pequena prova do que pode ser encontrado lá!! Aproveite!!
endereço:
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 834 - Cerqueira César - São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 10h00 às 18h30 / Sábado 10h00 às 15h00