segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TEMOS ESSE POSTER DO ROB RYAN NA LOJA - APENAS 2!

You were in my head but now you are in my heart. Please stay there forever.
É PURA POESIA

Apresentando Rob Ryan para o mercado do Brasil





Muitas vezes sinto-me incompreendida pelo público brasileiro habituado a marcas consagradas de grife,algumas até batidas, na minha opinião, desconhecem grandes e novos artistas mundo afora, creio que o brasileiro tem medo de arriscar e prefere ter o que todos tem ou o óbvio.
Notem a quantidade de casas e aptos brancos, pretos, crus e beges que as revistas publicam,as mesmas peças, objetos e artistas, enfim.....


Vejo isso no dia a dia da loja onde temos Jonathan Adler, Yoshitomo Nara, Petra Boase, Nathalie Lete, Fiona Hewiit, Mark Ryden,  Catalina Strada, entre outros artistas consagrados e aclamados lá fora. 
Percebo que as pessoas vem na loja reconhecem e não dão o menor valor ...nao precisam saber de quem é - mas ao menos ter sensibilidade de PERCEBER a delicadeza dos traços destes artistas - Uma pena!!!


Mas não desisto!! Prova disso é estar trazendo ROB RYAN -
artista inglês  Rob Ryan fez seu nome com desenhos delicados e românticos com a técnica de " paper cut"  papéis meticulosamente cortados à mão e serigrafias especiais.
Rob Ryan agora enfeita nossas casas com uma maravilhosa coleção de objetos,papelaria e presentes para todos os gostos.


Quase morri do coração, quando vi na feira de Birmingham que Rob Ryan cedeu seus traços a uma linha de produtos que trouxe para a loja, espero que, como eu, as pessoas apreciem a delicadeza de seu trabalho -


As lojas mais  DESCOLADAS DE LONDRES TEM!!!


Dica:- REPAREM DOS DIZERES....