quinta-feira, 2 de abril de 2009

ME PEDEM ....E EU ATENDO.....+ INSPIRAÇOES.....






3 comentários:

Marilia Fonseca disse...

Oi Doris, fiquei feliz e honrada com sua visita ao meu blog de vestidos mexicanos...adoro seu blog e fico louca pra ter uma chance de ir a SP e poder conhecer pessoalmente sua loja...
Olha, nós vendemos sim os vestidos...se vc quiser ter um, ou mesmo, quem sabe, vender em sua loja em São Paulo...eles são bordados a mão por artesãs indígenas de uma associação no interior do México...Oaxaca.
bjs e sucesso!
Marilia Fonseca

Kinha disse...

Gostei de todos, mas o adesivo, achei um luxo.
Parabéns pelo blog ;)

Andrea Guim disse...

Haha!! O pessoal também adora ver estas fotos e idéias inspiradoras lá no Blog'Arte!! E eu amo ver em outros blogs também!!! A primeira foto tá linda!!!
Bjs!