terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Estantes para guardar fofuras



Sob medida, sob encomenda.

3 comentários:

Anônimo disse...

ACHEI LINDO GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,VC ESTA DE PARABÉNS,BJOS E VISITEM O MEU BLOG...BJOSS

Viviane disse...

Oi Doris, eu moro em Israel há pouco mais de 1 ano e até agora todos as viroses que existem aqui eu peguei...rsss
Eu não tive forças pra fazzer crochê nos últimos seis meses, não tenho trabalhos prontos amiga...
Trabalho fora e meu tempo fica curto para as coisas que eu mais amo de artes... que é o crochê.
Ficarei devendo...
Faça uma ótima viagem e aproveite bastante.
Beijinhos
Vivi - Israel

Guta Lepste disse...

Sempre com coisinhas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fico encantada com tudo e ainda devo uma visita no seu cantinho!!!!! Ja vi q é dificil nao fazer comprinhas por la he he
bjos e sucesso sempre !!!!!
gu