quinta-feira, 29 de outubro de 2009

QUARTOS DE MENINOS....





Temos na loja, à venda a joaninha e as cabeças de animais, abaixo seguem sugestões













5 comentários:

c r i s disse...

Olá Doris, tô vindo lá do cantinho da Susi! Que lindo seus quartinhos, td bem colorido, do jeito que a molecada gosta...Bom findi!!!

junior disse...

gostei muito do seu blog
junior

junior disse...

doreis adorei seu blog

Anônimo disse...

Olá Dóris
Parabens mesmo pelo teu conteúdo,você tem um bom gosto....que fico sem palavras.Muito bom!!!bjs

Anônimo disse...

patriciavilleroy01@gmail.com